Busca

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pontos turísticos pouco convencionais (parte 01)

Para inaugurar essa coluna do blog, a mais nova "obra de arte" (sic) de Juiz de Fora:


Segundo o website Acessa, tal escultura pitoresca localizada na zona sul da cidade é um relógio de sol! Ainda bem que eles avisaram, pois boa parte dos habitantes de JF City já estava mandando scraps para Robert Langdon, a fim de avisar ao renomado historiador que o Santo Graal se encontrava aqui!

Fontes confiáveis ouvidas por este blog chegaram a ver agentes infiltrados da Opus Dei na CESAMA fazendo buracos em torno da pirâmide, na busca incessante pelo cálice sagrado.

Outros afirmam que o erguimento da Pirâmide faz parte do plano das representações egípicias na cidade. Também fazem parte do projeto, a esfinge do Ritchie Motel e a múmia que ronda a prefeitura da cidade, mas que ninguem vê...

Teorias da conspiração à parte, a pirâmide/relógio de sol/macumba de encruzilhada fica em um dos bairros mais chiques de Juiz de Fora: o Estrela Sul. Nos arredores, existem as ruas Luz Interior e Alameda Pássaros da Polônia. (Duvida? Clique aqui). Moradores da região já se acostumaram a ouvir risadas dos atendentes de pizzarias ao falarem o endereço.

Os Cidadãos de Juiz de Fora gostaram muito de saber que essa belezura foi erguida com dinheiro publico da Lei de incentivo a cultura Murilo Mendes! Nada poderia nos deixar mais felizes!

9 comentários:

  1. Temos também a belíssima escultura localizada na esquina da Av. Independência com a Rua Espírito Santo. Simplesmente um luxo! http://migre.me/3L2vt

    ResponderExcluir
  2. Em breve ela fará uma participação neste blog...

    ResponderExcluir
  3. Essa da Indepêndencia com a Esp. Santo é triste..
    O Chuveirão.

    Que bosta de escultura é essa? Meu deus!

    ResponderExcluir
  4. Essa flecha já foi roubada e substituida... Isso que é eficiência... Em compensação, tem um buraco na minha rua fazendo aniversário. Ele já pode virar ponto turístico!

    ResponderExcluir
  5. Porra, quando vão roubar essa tranqueira toda?

    ResponderExcluir
  6. O Chokito vai aparecer por aqui também! em breve!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk
    esse blog tá muito bom
    kkkkkkkkkkk
    jf nunca será a msm depois da opus day

    ResponderExcluir
  8. lembrando aos caros amigos da escultura da mulher gigante na av brasil apontando pro oeste ow sejá pra lugar nenhum!!

    ResponderExcluir