Busca

domingo, 30 de janeiro de 2011

Pontos Turisticos pouco convencionais (parte 05): A stonehenge Juizforana

Não, não estamos falando daquela antiga marca de camisas juizforana...afinal merchandising só se formos pagos... estamos falando de antigos pilares no centro da cidade que foram recentemente escavados. Veja a foto. São ruínas de mais de 10 séculos. Quer dizer, 10 anos!


O nobre local fica situado na encruzilhada de quatro ruas: Brás Bernardino, Batista de Oliveira, Espírito Santo e Avenida Independência (sic). Um ótimo local para um empreendimento macumbeiro místico.

Segundo afirmam nossas confiáveis fontes, uma antiga civilização com um avançado nível de construção e engenharia, chamada Encol, teria pretendido construir um edifício naquele imenso terreno vazio, que outrora teria abrigado a oficina de massas "saggioro". Entretanto as construções estavam apenas começando quando condições econômicas adversas levaram o empreendimento a ser deixado de lado.
Sobraram apenas as ruínas... e dezenas de juizforanos que tomaram o calote! Mas pelo menos JF City agora tem a sua prórpia stonehenge! Viva a princesa de Minas!

O mais impressionante é que haja um terreno desse tamanho no centro da cidade e ninguém ainda tenha batido uma pelada no local! Já tem até as traves! #Ficaadica!

4 comentários:

  1. esse eu juro que nunca vi

    Gisele

    ResponderExcluir
  2. Aposto que vira um estacionamento!
    Alguém se habilita?

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh, fato que vai virar estacionamento, como tudo na cidade!rs =/

    ResponderExcluir
  4. Se virasse um estacionamento seria ótimo! De preferência um edifício garagem!

    O empreendimento anunciado para este terreno nos anos 90 era o Saggioro Shopping. Com propaganda na TV e tudo!

    ResponderExcluir