Busca

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Pracas expricativas (parte 07): Nova Juiz de Fora


Depois do poste gambiarra, eis que surge uma placa que sintetiza muito bem a infra-estrutura da cidade. Uma Nova Juiz de Fora está surgindo... mas feito aquelas maquetes que a gente faz no primário... qualquer coisinha quebra tudo...

4 comentários:

  1. A foto deveria ter mostrado o provável buraco na pista que esta placa estava sinalizando..
    rsrs

    ResponderExcluir
  2. Os organizadores do blog poderiam reunir tais fotos e fazer uma exposição: as bizarrices de Jf, ou nova Jf em album, comédia da vida pública.


    logico que a exposiçãõ deveria ser em algum lugar bizarro... quem sabe no plenário da câmara, ou no saguão?o prédio vai mesmo ser desativado.


    e as fotos das placas da "área azul" comunicadocem faixas da nova JF? UM LUXO. so aqui tem! e não poderiam faltar, pois o local lá proximo a camara é tenso para estacionar.


    vcs fariam sucesso e record

    ResponderExcluir
  3. Já foram ver a rotatória que não existe na Olegário Maciel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A midia não divulga, mas quantos assantos, atropelamentos, batidas e ate morte ja tivemos pelo confusão da nova juiz de fora. Prefeito sem noção que ao inves de colocar canteirinhos deveria ter feito mais pistas para carros. Juiz de fora não tem espaço para carros, pedretes... e o que o prefeito faz????? COLOCA CANTEIRINHOS BONITINHOS!!!

      Excluir